NOSSA HISTÓRIA

Cremos que nossa linda história de amor foi escrita pelo dedo de Deus que teve início no coração dEle e Ele mesmo fez com que tudo acontecesse na hora e local certo... no Santo dos Santos... e depois aqui na terra.

Conheça agora como tudo começou...

Nos conhecemos na igreja Reconstruir em Cristo. Enquanto ela trabalhava, ele levava as “quentinhas” fornecidas pela marmitaria de sua mãe Patrícia.

“Inocente” ela o evangelizou logo na 1ª vez em que o viu sem saber que ele já fazia parte do discipulado do Pr. Gilson mesmo antes de ela vir a fazer parte deste grupo.

Logo após, um evangelismo de carnaval foi uma ótima oportunidade para que ele se aproximasse e nascesse uma admiração mútua que gerou o início de uma bela amizade.
Depois de muitos encontros casuais na igreja, ela obedeceu à ordem do seu pastor que lhe pediu para ajuda-lo a fazer uma proposta de patrocínio para seu patrocinador (PENA) e que resultou na construção do blog esdrastikinho.blogspot.com.

O blog foi um grande canal para que eles se conhecessem ainda mais e começasse a gerar algo que foi resultando em um sentimento platônico da parte dela, que percebeu que gostava da presença dele e mesmo assim guardou este segredo de si mesma por um período de 1 ano.

Durante este tempo, os amigos começaram a gostar de se encontrarem nos cultos e ele passou a procurá-la sempre quando chegava na igreja a ponto de sentir muito sua falta quando ela não comparecia.

Deus deu um sonho a ela, onde eles estavam casados e brincando com um filhinho, porém ela guardou segredo até contar para ele que sonhou com seu filho sem revelar quem era a mãe.

Tempos depois ele teve o sonho que marcou o início deste lindo romance. Nesse sonho, eles recebiam a liberação do Pr. Gilson para cortejar e eles começavam a se relacionar. Logo após o sonho, ele compartilhou com o pastor e ela, quase no mesmo dia, revelou sua paixão à Pra. Aline que logo em seguida ligou para o Pr. Gilson que estava velejando com ele neste mesmo dia.

Muitas águas rolaram...

Até chegar o dia da liberação que foi marcado por uma grande brincadeira planejada pelas amigas dela com a belíssima participação dele. Quase mataram Acsa (nome dado a ela pelo Pr. Geraldinho, após uma revelação espiritual de sua personalidade em Deus. Esta é outra belíssima história.)

Após 7 dias de jejum a pão e água, ele falou com pai dela e com um tempo depois teve que fazer mais um jejum para se preparar para o grande dia em que, planejando outra surpresa, ele a pediu em casamento diante de Deus, seus pais, seus pastores, seus familiares e seus amigos.

E hoje, eles estão aqui contando apenas o início desta linda história que terá, logo em breve, mais um capítulo a ser contado... A CERIMÔNIA DE CASAMENTO!

3 comentários: